quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Bom dia, sol.

     Quero, nada mais além de tudo, do que sentir um perfume, um aroma que só você tem, enquanto ponho minha cabeça em seu colo, enquanto me afago em carinhos no seu peito... o meu melhor travesseiro, no qual sonho em amaciá-lo todas as noites, madrugadas e tardes de sol e de chuva, com beijos e carinhos meus em demasia. Quero me deixar contigo numa cama pequena, onde que caibamos só nós dois, para que tenhamos de dormir agarrados, bem juntos, sem nenhum espaço sequer, mas, totalmente confortáveis pelo aconchego de nossos abraços. E quero mais que tudo, além e além do além, acordar lhe olhando, lhe namorando na vontade de enamorar suas pupilas, num sonhar que caminha na melodia do seu "bom dia" rouco e recém despertado, nas manhãs que, mesmo de chuva, por assim fazer, assim se farão sol e sóis. Oro a Deus, não somente às noites, que moremos naquela casa grande, que sempre a admiramos tanto e tanto mais a queremos. Quero poder acordar ao seu lado, ver seu rosto e chorar de felicidade, agradecendo a Deus, por me ter escolhido, embora com tantos defeitos. Quero poder acordar bem cedo, fazer seu café, passar sua roupa, lhe acordar com beijos, preparar seu almoço e me arrumar, para que o receba com o mesmo vigor, dia após dia. Quero me reparar em seus braços, quero ser amada em seu calor, quero ser cordas de violão e quero que me dedilhe como ninguém mais soube fazê-lo. Quero, não só pelas noites, finais de semana ou feriados, morrer e ressucitar em amor. Quero a emoção de assistir um bom filme e comemorar os nossos "15" e "18" de cada dia. Quero me incendiar de fúria em brigas, mesmo que leves, somente para que nos incendiemos nas pazes. Quero uma rede em nossa varanda, aquela que hoje já é nossa. Quero você ao meu lado, quero acordar e dormir ao seu lado, na certeza de poder fazer tudo para lhe agradar. Quero poder lhe mostrar todos os dias que você é perfeito para mim e que todas as rimas já feitas por mim ou por quaisquer poetas não serão bastantemente suficientes para a paz e felicidade que seu sorriso me traz. Quero me arriscar todos os dias, aproveitar cada segundo, sentir o vento batendo e levando meus cabelos na velocidade, mesmo que branda, de um moto. Quero lhe dizer que até em defeitos você é perfeito, pois, na miscelânia com suas qualidades - as que mais almejei em vida - me apaixono mais. Quero, futuramente, ter orgulho em dizer aos meus filhos que você não é somente o pai deles, mas, o amor da minha vida. Quero, em meus amanhãs, a certeza do laçar das mãos e de uma aliança maior do que as que teremos em nossos dedos. Quero, minha vida, uma vida ao seu lado...e nada mais me importa.  

Um comentário: