quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Incondicional.


   Antes, ela se sentia só, apesar de estar com tantos ao seu redor. Ela necessitava de algo, ou de alguém... ela precisava de um amigo verdadeiro, que nunca a deixasse se sentir só ou triste, que a fizesse sorrir de coisas bobas e de coisas que , talvez, não possuíssem muita importância.
   Ela procurou tanto e não achou, mas quando não esperava, ela achou esse alguém. Ela achou esse alguém abandonado num abrigo, e quando o viu, se apaixonou loucamente. Queriam levar esse alguém embora, porém, o destino se encarregou de colocar esse alguém junto dela, de qualquer forma. E entre todos, aquele alguém lhe trazia luz, paz, carinho e alegria...todos os sentimentos mais límpidos numa só vez. Aquele alguém lhe trouxe algo que nenhum outro alguém poderia lhe trazer, esse alguém lhe trouxe a vida. A vida antes era existir, já com esse misterioso alguém, a vida era viver - sim, há uma diferença entre existir por existir e viver.
Sua vida mudou, sua vida estava sendo realmente vivida. Esse "alguém" não era uma pessoa comum, mas tinha sentimentos e qualidades que qualquer pessoa não teria; esse alguém era um cão, quer dizer, uma cadela(?)... Sim, Sofia. Para alguns, podia ser Madruguinha, Karen,... mas, para ela era Sofia, o "amor de sua vida".


Nenhum comentário:

Postar um comentário