terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Notas, Whisky sem gelo e uma ilusão.


"Um dia você vai parar, analisar e se perguntar: 'Onde está aquela menina que gostava de chorar?' - Talvez, ela não gostasse de chorar, mas chorava mesmo por gostar...de você."

   Acordar, levantar e sorrir pode ser a melhor coisa que podemos fazer quando estamos mal, quando estamos tristes; mas, uma coisa ainda melhor é estar com um violão. A cada nota, uma evasão, um sentimento, uma força, uma crença. E por mais difícil que pareça, não é. O violão traz algo que nunca obtive antes - além do teatro, é claro - pois só ele está me trazendo lembranças, sensações, pensamentos.  Ao dedihá-lo, descobri o amor intrigante das notas melódicas e frustrantemente apelativas.

   Há em mim uma frustração, e como há. Minha frustração é exatamente não ter falado, abraçado, brigado, chorado,...ao seu lado. Por isso, vem o violão para me acompanhar nos momentos de dor e de solidão.
As notas de violão sempre me acompanhando, junto a um Whisky sem gelo - queimando minha garganta, me corroendo por dentro - e uma ilusão de um amor, que nunca deu ou daria certo. Enfim, me basta apenas esperar para o "impossível" acontecer: esperar o destino se encarregar e bons ventos... apenas, bons ventos.

Um comentário:

  1. Amiga, tô aqui sempre sabe?
    Não importa o seu momento sempre estarei! te amo!

    ResponderExcluir